quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Celebração dos 800 anos do Carisma de Francisco e Clara de Assis

Louvamos e agradeçamos ao Altíssimo e Bom Senhor pelas maravilhas que operou nesses abençoados dias. Foram momentos plenificados pela presença do Espírito do Senhor e seu santo modo de operar: As oportunas reflexões e testemunhos, as Oficinas, o lançamento do SELO comemorativo, a Cantata, o PEREGRINO DE ASSIS no Teatro Nacional de Brasília, a Eucaristia de encerramento, a linda caminhada rumo ao Palácio do Planalto, o ato de entrega ao Vice-Presidente da República da re-leitura da CARTA AOS GOVERNANTES e o convite para todos/as visitarem as dependências do Planalto. Sensibilizados destacamos o trabalho responsável da Coordenadora Nacional do Evento, Ir. Maria Fachini,CF e sua Equipe Executiva. O trabalho eficiente e silencioso das inúmeras Equipes de apoio voluntário foi de vital importância para a condução tranqüila do Evento.
Como nem tudo nesse mundo é perfeito, colocamos no Coração de Deus todas as limitações convertidas em irmãs e que nós procuramos acolher com paciência, serenidade e alegria. Na esteira dos ensinamentos do Santo Pai fizemos o esforço de ler o sofrimento sob o prisma da redenção e ressurreição.

Nossos sinceros agradecimentos pela participação direta ou indireta nas Celebrações dos 800 anos. Deus nos conceda a graça de re-começar sempre com devoção na experiência gozosa da herança recebida.

Ir. Maria Vilani Rocha de Oliveira, FHIC

Um comentário:

EH disse...

Paz e bem!

Pilato:

Acabo de reparar
que mesmo aqui no teu blog
o link para a FFBesá desatualizado,
o correto é
http://www.familiafranciscana.com.br

Eugenio

Seguidores

Na sua opinião, Ecologia é:

Dicas de blogs

Papel de Parede

Lago Sereno Rosa São Miguel das Missões - RS Tranqüilidade