domingo, 2 de agosto de 2009

O Olho do Consumidor

Cartilha orienta sobre o alimento orgânico

Produto sem agrotóxico. É assim que o alimento orgânico ficou conhecido pelos consumidores. Mas o produto da agricultura orgânica vai além disso. É fruto de uma produção ecologicamente correta, que cumpre legislação sanitária e enriquece o solo naturalmente. Nessa produção, os direitos dos trabalhadores também são respeitados e há a prática do comércio justo.

Faça o download da Cartilha (pdf) no site Ecologia e Espiritualidade.

4 comentários:

Antonio disse...

Olá vim fazer uma visita aqui no seu blog,porque através de pesquisa
Que tenho feito visitando blogs e deixando comentário é a maior ferramenta que vc tem de retorno para deixar seu blog popular as minhas maiores visitas foram de publicação de comentários pense nisso abraços Antonio espero sua visita pra eu retornar e fazer da internet e dos blogs um lugar de lazer e amizade e podermos lucrar com ele porque o retorno sempre vem caso alguém clik nas minhas propagandas pode ter certesa darei retorno porque devemos nós unir abraços
http://noticiasjornaistv.blogspot.com/

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/


Antonio Abraços


Uma Boa Semana

Fabiano Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano Andrade disse...

Desculpe!! Removi os comentários em uma briga feroz com o computador!! Não tenho muita prática com isso..rsrs

Mas, Vamos lá!

Baixei a cartilha e adorei!
Este debate sobre alimentos orgânicos é muito importante e deve ser incluso no dia-a-dia das escolas, por isso, baixei a cartilha para poder utilizar com meus alunos da rede pública do Estado de São Paulo.
Obrigado pela dica e parabéns pelo ótimo trabalho!
Abraços

Seguidores

Na sua opinião, Ecologia é:

Dicas de blogs

Papel de Parede

Lago Sereno Rosa São Miguel das Missões - RS Tranqüilidade