domingo, 25 de outubro de 2009

I Simpósio do IJA: Reserva Legal, APPs e Sustentabilidade na Cadeia Produtiva


5 e 6 de novembro de 2009 | Auditório do Instituto Goethe

Rua 24 de Outubro, 112, em Porto Alegre, RS


APRESENTAÇÃO

O Simpósio visa abordar um dos temas mais importantes da atualidade: a sustentabilidade na cadeia produtiva diante das exigências da legislação ambiental e da qualidade do meio ambiente para as futuras gerações.

O enfrentamento do paradigma produção versus meio ambiente é um dos principais desafios da humanidade no século XXI, e o tema escolhido pelo Instituto Justiça Ambiental - IJA não poderia ser mais atual e importante, tendo como centro da discussão a sustentabilidade na produção rural.


PÚBLICO ALVO

Membros de organizações não-governamentais, advogados e órgãos de proteção do meio ambiente, promotores de justiça, economistas, gestores de sustentabilidade de empresas, técnicos da área do meio ambiente, professores, estudantes e interessados em geral.


Leia mais...

Um comentário:

Luísa Nogueira disse...

Olá, Frei!

Fiquei feliz vendo seus dois últimos posts, com duas boas notícias: Neste, sobre o Simpósio. No outro, a recomendação do papa sobre o meio ambiente!

Amigo, gostaria de lhe deixar dois convites:
1- O multivias está debatendo sobre as bromélias. Gostaria muito de contar com sua participação!
2- Não sei qual é sua posição em relação aos selos que ora circulam pela Internet, mas, com todo carinho, estamos compartilhando alguns deles com seu blog!
Um abraço!
Luísa

Seguidores

Na sua opinião, Ecologia é:

Dicas de blogs

Papel de Parede

Lago Sereno Rosa São Miguel das Missões - RS Tranqüilidade