terça-feira, 8 de abril de 2014

CONVITE: Reconhecimento da Ordenação de Pilato Pereira

Paz e Bem!
Amigos (as), irmãos (as) e companheiros (as), desde 2000 atuei como frei franciscano capuchinho, no compromisso com a justiça, paz e ecologia. No dia 27 de fevereiro de 2005, fui ordenado presbítero na Igreja Católica. E em 2010, iniciei minha caminhada na Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, com o propósito de ter uma comunidade onde orar e adorar ao Deus criador e defensor da vida. E na oração, na adoração, Deus foi muito além e, por sua graça, me encorajei a reassumir as Sagradas Ordens, que serão reconhecidas pelo Bispo Diocesano da Diocese Meridional, Dom Humberto Maiztegui Gonçalves, neste Domingo de Ramos, 13 de abril, às 19 horas, na Paróquia da Ascensão, bairro Teresópolis, em Porto Alegre, conforme o convite.
Com o lema: “Bem-aventurados os que promovem a paz e tem fome e sede de justiça” (Mateus 5, vs. 9ª e 6ª) vou renovar os votos da Ordenação Sacerdotal e assumir uma nova missão na Igreja.
Deus me mostra novamente, que posso recomeçar meu caminho e, na tradição Anglicana, viver e testemunhar a fé em Cristo, o carisma franciscano e a vocação sacerdotal, na opção pelos pobres e no cuidado do meio ambiente, da vida. 
Esperamos você!
Pilato Pereira

2 comentários:

Mesas e cadeiras para bar disse...

Não fui nessa companha, mas fiz minha ação na minha cidade.
Todo dia é dia de boa ação. Mas tem épocas que são mais adequadas. A Páscoa é uma delas.

Mesas e cadeiras para bar disse...

Não fui nessa companha, mas fiz minha ação na minha cidade.
Todo dia é dia de boa ação. Mas tem épocas que são mais adequadas. A Páscoa é uma delas.

Seguidores

Na sua opinião, Ecologia é:

Dicas de blogs

Papel de Parede

Lago Sereno Rosa São Miguel das Missões - RS Tranqüilidade